Shorts Kukie em Cotton

Código: 434 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Shorts Kukie em Cotton

 

Sabe aquele basiquinho que salva as mamães?

Shorts Kukie em Cotton é ideal para usar por baixo do vestido e deixar nossas Princesas ainda mais a vontade para brincarem!!

A altura do Shorts Kukie em Cotton é perfeita, pois foi o short foi desenhado exatamente para usar com os Vestidos da Kukie e não ficam aparecendo!

Sua filha não pode ficar sem um desse!

Aqui na Empório Kids, você vai encontrar o Shorts Kukie em Cotton disponível nas cores preto e off-white, basta você escolher qual deles combina melhor com o Vestido da sua filha!!

Para deixar sua princesa ainda mais confortável, o Shorts Kukie em Cotton, possui costuras internas embutidas, fique tranquila, pois não vai incomodar sua filha!

Não perca a oportunidade e conheça todos os outros lançamentos da coleção Outono-Inverno 2019 da Le Petit Kukiê.

 

Shorts Kukie em Cotton - Composição:

 

Tecido: Cotton - 92% Algodão e 8% Elastano


 

Shorts Kukie em Cotton - Conheça a Marca:

 

A Le Petit Kukiê, faz parte do consolidado grupo Pacífico Sul que fica em Santa Catarina, na região sul do país. A Kukie desenvolve roupas infantis para meninas que vestem os tamanhos de 1 à 12 anos.

A marca se afirma a cada coleção, como a mais nova queridinha entre as mamães, ao apresentar modelos alegres e lúdicos, sempre com apliques em 3D e strass. Mostrando assim, que é possível vestir meninas como crianças, pois a fase mais gostosa da vida tem que ser valorizada!

Um super diferencial da Kukie, é oferecer exclusividade nas estampas lindas e divertidas, criadas pelos melhores estilistas do segmento de moda infantil do Brasil.

Fizemos uma pesquisa com nossas consumidoras para identificar o ponto forte da marca Le Petit Kukiê e, a qualidade dos produtos, foi unanimidade nas respostas como o item que mais impressiona e chama a atenção entre as mamães.

Venha conhecer você também e surpreenda-se!

 

Shorts Kukie em Cotton - Pronta Entrega:

 

Todos os produtos comercializados em nosso site, são a pronta entrega! Você receberá seu pedido rapidinho.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Mania de Maria nasceu há 5 anos do sonho da Empreendedora Aline Andreo, que iniciou seu trabalho a partir da sua residência, e com muita luta, garra e determinação, construiu sua loja física na cidade de Mirassol/SP Confira você mesmo, as principais tendências Infanto Juvenil, para Meninos e Meninas, e faça parte da nossa base de clientes satisfeitos. Leia acima, a experiência relatada, por algumas das clientes da Mania de Marias sobre como é comprar conosco!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ALINE CRISTINE GERALDO ANDREO - CNPJ: 31.202.581/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail