Bota Galocha de Led Feminina Infantil Pampili Transparente Glitter REF205013

Código: 927 Marca:
Selecione a opção de Calçado Infantil - Juvenil :
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A galocha transparente com glitter e led é o calçado queridinho das meninas! Galocha feminina é ideal para usar no dia a dia, nas brincadeiras e diversão e uma super tendência para os dias de chuva! 

Galocha infantil de led feita em material PVC injetado transparente com muito glitter para as meninas com muito estilo arrasarem nos looks! A Galocha infantil transparente com led é versátil, podendo ser usada com a meia preferida ou com uma meia colorida para um visual mais ousado. Galochinha infantil com palmilha macia pink e solado leve, flexível e antiderrapante. Galocha transparente com luz de led colorido no solado, acionado conforme a menina caminha. 

Galocha feminina fica linda com jaqueta para um look despojado, moletom e casaco para algo mais casual, calças com dobra na barra, vestidos, saias, short e muito mais! Galocha para a menina usar com vários estilos de roupas e soltar a criatividade. 

* Led não recarregável;
* O prazo de duração do led varia de acordo com o modo e frequência de utilização do calçado;
* As luzes de led não são resistentes à água, limpar apenas com pano úmido e sabão neutro;
* O término da bateria não caracteriza defeito de fabricação do produto, não justificando a troca.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Mania de Maria nasceu há 5 anos do sonho da Empreendedora Aline Andreo, que iniciou seu trabalho a partir da sua residência, e com muita luta, garra e determinação, construiu sua loja física na cidade de Mirassol/SP Confira você mesmo, as principais tendências Infanto Juvenil, para Meninos e Meninas, e faça parte da nossa base de clientes satisfeitos. Leia acima, a experiência relatada, por algumas das clientes da Mania de Marias sobre como é comprar conosco!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ALINE CRISTINE GERALDO ANDREO - CNPJ: 31.202.581/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail