Calça Feminina Infantil Wide Leg Jeans Malwee REF101962

Código: 332 Marca:
Selecione a opção de Cor:
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Calças para crianças são roupas projetadas especialmente para atender às necessidades das pequenas, sua composição de 100% algodão e do forro de 50% algodão e 50% poliéster garante que o tecido seja confortável para a criança utilizar durante o dia.

Além disso, a calça permite que as meninas se movimentem e brinquem livremente, sendo a Calça Jeans Wide Leg Juvenil Menina Estilosa Malwee uma ótima opção para se utilizar durante os dias mais frescos em passeios e festinhas. Além disso, sua cor jeans, sua estampa básica e a modelagem wide leg tornam a peça atraente para as meninas e permitem que elas expressam sua personalidade através da roupa.

Algodão 100% · Algodão misto · Jeans · Poliéster

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Mania de Maria nasceu há 5 anos do sonho da Empreendedora Aline Andreo, que iniciou seu trabalho a partir da sua residência, e com muita luta, garra e determinação, construiu sua loja física na cidade de Mirassol/SP Confira você mesmo, as principais tendências Infanto Juvenil, para Meninos e Meninas, e faça parte da nossa base de clientes satisfeitos. Leia acima, a experiência relatada, por algumas das clientes da Mania de Marias sobre como é comprar conosco!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ALINE CRISTINE GERALDO ANDREO - CNPJ: 31.202.581/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail