O meu novo gloss de mel é perfeito para quem quer lábios super hidratados, com aquele brilho que a gente ama e com o gostinho e aroma de mel, que vai despertar deliciosas sensações.
Extrato de mel e Vitamina E; Hidratação prolongada e ação antioxidante; Com aroma de mel; Ponteira Chubby, proporciona maior distribuição de produto nos lábios;
HIPOALERGÊNICO; DERMATOLOGICAMENTE TESTADO
SELOS: CRUELTY FREE; SEM PARABENOS; SEM GLÚTEN.
Modo de uso
APLIQUE DIRETAMENTE NOS LÁBIOS CONFORME DESEJADO COM O PRÓPRIO APLICADOR OU COM UM PINCEL PARA LÁBIOS
A Mania de Maria nasceu há 5 anos do sonho da Empreendedora Aline Andreo, que iniciou seu trabalho a partir da sua residência, e com muita luta, garra e determinação, construiu sua loja física na cidade de Mirassol/SP Confira você mesmo, as principais tendências Infanto Juvenil, para Meninos e Meninas, e faça parte da nossa base de clientes satisfeitos. Leia acima, a experiência relatada, por algumas das clientes da Mania de Marias sobre como é comprar conosco!