Sapatilha Infantil Pampili Angel Paetê e Laço Removível Nude REF10467

Código: 1213 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sapato infantil feminino em sintético branco, coberto com bordado de paetê e lindo laço na tira superior que pode ser removido, dando a opção para a menina usar como preferir! Sapato infantil forrado com tecido que auxilia na absorção do suor e com espuma no calcanhar. Sapato feminino com palmilha C'alma, que possui pontos de conforto em lugares estratégicos proporcionando uma sensação de leveza e bem estar aos pezinhos. Sapatilha feminina com solado emborrachado antiderrapante, leve e flexível. Sapatilha infantil com fechamento em fivela easy, sem pino, que facilita o calce dando autonomia para as meninas! 

Aposte!
Sapato infantil para as meninas ficarem estilosas e confortáveis em todos os momentos! Sapato clássico e atemporal, perfeito para festas e ocasiões especiais, dando um toque romântico ao look!

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Mania de Maria nasceu há 5 anos do sonho da Empreendedora Aline Andreo, que iniciou seu trabalho a partir da sua residência, e com muita luta, garra e determinação, construiu sua loja física na cidade de Mirassol/SP Confira você mesmo, as principais tendências Infanto Juvenil, para Meninos e Meninas, e faça parte da nossa base de clientes satisfeitos. Leia acima, a experiência relatada, por algumas das clientes da Mania de Marias sobre como é comprar conosco!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ALINE CRISTINE GERALDO ANDREO - CNPJ: 31.202.581/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail